Prefeitura realizou Festa Tradicional de São Miguel, com a presença de grande público.

Publicado em: 27/10/2019

A Prefeitura de Caldeirão Grande, através da secretaria de Cultura, com apoio da Bahia Tursa realizou na última sexta-feira (25/10), na Praça principal de São Miguel, a Tradicional Festa de São Miguel, que contou com a presença de um público recorde que dançou e vibrou com as atrações da noite, dentre elas as bandas locais; PAULINHO E BANDA, FERNANDO E CLEBER SANTOS, CLEBER JUNIOR e as atrações principais DELL FELIZ e SILVANO SALLES.

A festa contou com uma grande estrutura para receber o público de vários municípios, da região e em especial a população de São Miguel de Caldeirão Grande. Na oportunidade o Prefeito Cândido Guirra entregou uma nova ambulância e assinou a ordem de serviço para construção da                                                                  Academia da Saúde emendas dos deputados Mario Júnior e Jurandy.

E expressou toda sua satisfação em estar realizando o evento. “Mais uma grande festa, resgatando a cultura do município. E é com grande satisfação que entregamos mais uma ambulância ao município, agora a população de São Miguel vai poder contar com uma ambulância nova. Assim como Vila Cardoso e Baraúnas, agora todos podem contar com acesso a saúde de qualidade.” Disse o prefeito.