44 Famílias foram beneficiadas com banheiros em suas residencias na zona rural do município

Publicado em: 03/09/2019

O Prefeito Municipal Cândido Guirra, esteve na tarde de hoje, reunido com a comunidade da Fazenda Patos para comunicar à população beneficiada sobre o início da construção de 44 (quarenta e quatro) banheiros.Além da comunidade de Fazenda Patos também foram beneficiadas as localidades de Fazenda Barra e Fazenda Água Branca.

Essa obra é um projeto da FUNASA, por indicação do Deputado Mario Negromonte Junior que tem o objeto de ofertar melhores condições de saneamento básico e com isso melhores condições de vida.

Os sanitários incluem a construção de módulos sanitários, banheiro, privada, tanque séptico, sumidouro (poço absorvente), instalações de reservatório domiciliar de água, tanque de lavar roupa, lavatório, pia de cozinha e ligação à rede de distribuição de água.

Serão investidos quase 500 (quinhentos mil reais) nessa importante ação, beneficiando assim 44 famílias e gerando ainda emprego e renda para Caldeirão Grande.

“O nosso objetivo é melhorar a vida da nossa população, as famílias que foram contempladas com a construção dos banheiros, foram escolhidas pela FUNASA de acordo com os critérios de necessidade estabelecidos. O nosso objetivo é atender a toda a população que precisa e vamos continuar buscando meios para que isso aconteça”, comentou o prefeito Candido Guirra.

Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande

#transformandoParaTodos