A Prefeitura de Caldeirão Grande firmou uma parceria com o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) para realizar cadastramento biométrico obrigatório.

Publicado em: 19/07/2019

A Prefeitura de Caldeirão Grande firmou uma parceria com o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) para realizar o recadastramento biométrico obrigatório. O objetivo é promover o atendimento aos cidadãos Caldeirão Grandenses, sem que haja a necessidade de deslocamento até o Cartório Eleitoral de Saúde-BA.
De acordo com o prefeito Cândido Guirra, a Prefeitura está disponibilizando toda estrutura necessária e servidores que foram capacitados para garantir comodidade aos cidadãos que devem resolver todas as demandas obrigatórias do TRE-BA em seu próprio domicílio eleitoral.
O Recadastramento Biométrico já está sendo realizado na Telecentro Municipal das 8h às 14h. Os documentos necessários são RG, CPF, Título de Eleitor e comprovante de residência.
O atendimento será por agendamento préviono local ou pelo site , que deve ser feito pela internet no site: agendamento.tre-ba.jus.br

Quem não se recadastrar pode ser impedido de retirar passaporte, receber aposentadoria ou pensão paga pelo governo federal, fazer matrícula em instituição de ensino superior, tomar posse em cargo público, além de outros impedimentos.