PREFEITURA DE CALDEIRÃO GRANDE INAUGURA QUADRA ESPORTIVA E REFORMA DO CMEI.

Publicado em: 15/06/2019

A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande, através da Secretaria de Educação realizou neste sábado dia 15 de junho de 2019 a inauguração de 2 importantes obras para o município a (02) no povoado de vila Cardoso.

Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) que foi reformado e ampliado para se tornar a primeira escola de tempo integral do município. Com salas climatizadas, berçários, brinquedoteca e banheiros com chuveiros quentes.

O Prefeito Cândido Guirra falou da importância em se investir em educação e é isso que a administração está fazendo, desde os ensinos bases até os níveis superior. Acrescentou que a prefeitura tem disponibilizado bolsas para os estudantes de nível médio e superior, assim como tem mantido as casas de apoio aos estudantes na região, no estado e até fora do Brasil, como é o caso dos estudantes de medicina na Bolívia.

Mães de alunos também expressaram a sua felicidade em ter uma escola em tempo integral na localidade, bem como a importância da boa infraestrutura e bons profissionais para cuidar dos seus filhos.

Em seguida a população seguiu em direção a quadra do Centro Educacional, onde a recebeu do Prefeito e secretário de Educação João matos. Uma quadra coberta, com estrutura de banheiros (vestiários).

Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande

Transformando para todos.