Prefeitura de Caldeirão Grande - BA

PREFEITURA ENTREGA NOVA BASE DA GUARDA EM BARAÚNAS.

Publicado em: 25/07/2020

A Guarda Municipal de Caldeirão Grande é uma realidade. A Secretaria Municipal de Administração realizou neste sábado (25) a cerimônia de inauguração da base da Guarda Municipal na comunidade de Baraúnas. A solenidade que contou com a presença de autoridades do município.

A base operacional da guarda é munida de estrutura básica para conforto dos agentes, conta com; sala de descanso, sala de atendimento, refeitório e uma moto 0 km, que vai dar mobilidade e agilidade aos agentes.

O Prefeito Cândido Guirra  esteve presente e entregou a base a comunidade e a chave da moto aos agentes. “A guarda vem como um presente para esta comunidade. Ela se integrará às demais instituições de segurança como suporte ao lado da comunidade”, ressaltou o prefeito.

O Sargento Júnior, falou da importância de uma base da guarda; “uma base da guarda é algo fundamental para uma comunidade, ela vai trazer mais segurança e consequentemente um local de apoio para as rondas da Policia Militar.

Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande

Governando Para Todos.