PREMIAÇÃO DE 5 MIL REAIS FOI ENTREGUE PARA FINALISTAS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL.

Publicado em: 02/02/2020

Numa partida muito disputada o LAMBASAIA venceu o time do AVS.F.C e sagrou-se o grande campeão do Campeonato Municipal de Futsal Amador – 2020 neste sábado, dia 01. A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande garantiu todo o apoio necessário para a realização do campeonato, desde a reforma da quadra, à premiação, que neste campeonato premiou campeão com o valor em dinheiro R$ 3.500,00, vice-campeão com R$ 1.500, melhor goleiro (menos vazado) com R$ 150,00 e artilheiro com R$ 150,00 e troféus e medalhas. Totalizando mais de 5 mil reais, uma premiação pouco vista na região.

O prefeito destacou ainda, que através da Secretaria de Esporte e a Diretoria Municipal de Esportes. “A nossa proposta é estar cada dia mais investindo nos esportes, cada dia mais estar trazendo investimentos aqui para os nossos jovens e assim melhorar ainda mais os esportes no nosso município”, destacou o prefeito Cândido Guirra.