Prefeitura Municipal em parceria com FUNASA entrega banheiros na localidade de Patos.

Publicado em: 16/12/2019

A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande em parceria com a FUNASA e através da Secretaria de Saúde, realizou no último domingo, 15 de dezembro de 2019, a entrega da primeira remessa dos módulos sanitários da localidade de Patos. Nesse primeiro momento foram entregue 09 módulos no valor de R$ 12.000,00 mil reais cada.

Serão entregues um total de 45 banheiros na região, que levarão mais saúde e dignidade para os moradores, que antes não tinham um sanitário nos padrões mínimos de uso.Um projeto entre a Prefeitura Municipal e a FUNASA que tem por objetivo atender as necessidades básicas das famílias por meio de instalações hidrossanitárias mínimas relacionadas ao uso da água e a higiene.

Essa obra é mais uma emenda do Deputado Mário Negromonte Junior