Ambulâncias nas localidades de Caldeirão Grande, essa já é a quarta localidade contemplada.

Publicado em: 18/05/2020

Já somam quatro o número de ambulâncias entregues às comunidades rurais de Caldeirão Grande. O objetivo é melhorar cada vez mais a atenção à saúde no município. Dessa vez, a região beneficiada foi a localidade de Riachão. A solenidade de entrega aconteceu na manhã deste domingo, 17 de maio de 2020.
A ambulância é equipada para promover atendimento de urgência e emergência e vai ser utilizada para o deslocamento de pacientes da região. Ao lado de autoridades do legislativo, secretários e lideranças comunitárias, o prefeito Candido Guirra agradeceu a presença de todos e falou da satisfação em poder contribuir com mais uma comunidade. “Todos os distritos de Caldeirão serão contemplados, este é um compromisso desta gestão. Ressaltou o gestor municipal.

De acordo com o presidente da associação de Riachão o Sr. Alcides “a comunidade está muito satisfeita com as conquistas e os benefícios conseguidos junto a Gestão Municipal, já chegou água nas nossas torneiras, agora uma ambulância. E acabo de receber uma notícia de que está licitada uma quadra de esportes para os nossos jovens. Então esta comunidade só tem a agradecer a esta gestão.”
É a Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande.
Transformando para todos.